sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Deu merda! Agora corre........;)

Aee Aee!
Eu tinha dito na ultima postagem, que ia morrer de saudades da minha ex escola.
Sim, ex, porque? Eu fui expulsa!
Yah, nem eu acredito nisso direito, mas emfim, quem liga ne?
Tudo por causa da minha grande ideia de colocar groselha na caixa da agua ¬¬*
Ate ai tudo bem...
Tava tudo combinado certinho, fui la comprei as groselhas, trouxe mo pesso da poha dentro da bolsa.
Detalhe, era semana de provas na escola, como se ja não bastasse, a escola inteira tava presente *o*
Cheguei la, encontrei o povinho, repassei o plano.
Quando a gente entrou na escola,eu fui direto pro patio, esperei todo mundo se reunir no lugar combinado.
Tudo bem, cehgou todo mundo, o coração ja dando uns pulos, ai chegou a grande hora.
Eu tinha que despitar a * segurança* da escola, koakosakoskoakosoka
Fui la tentar despitar os coordenadores....
Eu: Oe tia, então, voce pode vir comigo la embaixo rapidinho?
Tia: Pra que?

Eu: So quero que veja uma coisa.....
Tia: Tudo bem
Desço com a tia ate o andar de baixo, os fera tudo sai correndo (tavam apagando as luzes do corredor, oh os vandalos xD)
Eu: Então,eu queria saber por que as luzes estão apagadas? ( aponto pro teto, e fico olhando pra fora pra ver como anda a operação groselha)
Os meninos tudo dentro da sala, me xingando pra cacete, poh gente, era por uma causa nobre, aoksokakosak
Tia: Deve ter sido esses meninos que não tem o que fazer u_u Só isso?
Eu: Não! eu queria saber porque as instalações da escola são tão ruins assim, e por que os 3 anos estão na sala das setimas?
Tia: Olha, isso eu não sei.
Bom, enrolei a tia do melhor jeito que pude, mas não deu muito certo, por que quando eu voltei pro patio os meninos ainda estavam tudo parados em fente a caixa d´agua e não tinha feito nada u_u
Puta gente mole!
Eu: Ah mano, não acredito que voces ainda não fizeram nada?!
Bird: Porra, não da, toda a escola vai ver, alguem vai caguetar, e não é mole subir nesse muro ¬¬
Eu: Meu, ninguem vai falar nada, eu esperei desde o começo do ano pra fazer isso, se acontecer alguma coisa, eles descobrirem, relaxa, podem colocar a culpa em mim ( pqeudisseisso O_O)
Bird: Sei la.
Eu: Ah, vai, sai dai que eu subo nesse muro ¬¬ Faisca me ajuda aqui neh.
Faisca me põe nos ombros, e me levanta pra subir no muro.
Faisca: Vai caramba, voce ta pesada!
Eu: Obrigada pelo elogio ¬¬* Dá um impulso ai.
Faisca me empurra com tudo pra cima do muro *o*
Sai rolando em cima do telhado mano, e ainda por cima deu um chute na cara do faisca e ele quase perdeu os dentes
KAKSKAKOSKAKOSOKAKOSAK
Fui pra tras da caixa da agua e me escondi la, os meninos passaram a bolsa pra mim, abri um pouquinho a caixa da agua e começei a colocar.
Ai os inprestaveis tacaram o tenis na minha cabeça, na tentativa de esconde-los ¬¬*
Bom, mas emfim, tava muito dificil de sair a groselha, porque eu aqui, e minha incrivel inteligencia, comprei a garrafa de groselha que tem uns negocios bizarros na tampa u_u
O que importa é que eu consegui colocar metade da groselha, nem deu pra colocar o resto u_u
Nem pra isso eu presto, OKASOKSOKAKOSOKASKO
Aiiiii, no final das provas a diretora foi loa na sala e ficou gritando com todo mundo u_u
Não me lembro bem o que aconteceu, so sei que ela pegou minha bolsa e levou pra diretoria
Depois vieram me chamar, e eu fui pra diretoria, e la ela perguntou porque eu tinha trazido groselha pra escola.
Ai eu expliquei que iam dar aquelas classicas festinhas de despedida no fim do ano, e cada um ia levar alguma coisa, e eu levei as groselhas.
Na hora me pareceu que ela tinha acreditado *o*
Na segunda feira, ela me chamou de novo na sala dela e me perguntou o motivo para eu ter colocado a groselha na caixa da agua!
Bom, quem contou eu não faço a minina, mas simplesmente olhei pra cara dela e disse:
- Ue, existe justificativa pra alguem que coloca groselha na caixa da agua da escola?
- Tudo bem, mas a partir de hoje vs não estud mais nessa escola!

Sai da sala com a maior cara de cu, mas quem liga neh?

Eu ja ia sair da escola mesmo, o bom é que eu esperei ate o fim do ano pra fazer iss, assim não pega nada.

Mas eu não me arrependo de nada do que eu fiz nessa escola, foram os melhores dias da minha vida <3

¨ Levante a mão, estufe o peito e grite: Nos não ligamos!

Esse é mais um verso simples, não finja nos odiar enquanto canta junto, pq somos todos iguais no escuro!

Charlotte destiny na foto ♥










Um comentário:

Xícara de Bobagens disse...

mais é anta mesmo..
eu falei q tinha q ser suquinho de uva

HAUhauHAuh