terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Fall for you.

Opa, ultima postagem do ano sobre o Bill *---*
Tenho que caprichar nessa ♥
Frases e mais frases, palavras e mais palavras, e nenhuma delas são suficientes pra expressar tudo. *0*
Ha uns messes atras eu achava que tudo estava perdido, não acreditava mais na minha capacidade.
Deixei a chama se apagar totalmente, foi um erro que eu sei que não posso mais cometer.
Parei pra pensar que tenho que dar um paso de cada vez, e que mesmo que tudo pareça estar perdido, seja so coisa da minha mente.
Não posso jogar isso tudo fora, juro que é a coisa que eu mais gostaria de fazer, mas se cheguei ate aqui, naõ seria um pouco idiota de minha parte jogar todo o sofrimento que eu tive no lixo?
Não, definitivamente não =s
E esses dias que estive na praia, que foi onde tudo começou, pude ter um tempinho pra poder relaxar e pensar bem.
Não vou simplesmente desistir, e fazer com que tudo o que eu ja disse aqui, pareça um monte de idiotices de criança.
Eu sabia desde o começo no que eu estava me metendo, e sabia os pros e contras disso, e mesmo assim quis ir em frente.
E agora é encarar a situação de frente. Mesmo que tudo tenha mudado bastante.
Mas o melhor dessa noite, é que não estou lutando com meus sentimentos, so os deixando fluir.
E poderia ser daquele jeito que era antes, como sempre fui, eu sei que as vezes eu acho que nãon estou tentando.
Eu sei, voce esta se desgastando, estreitando sua queda. Mas prenda seu ar, por que vai chegar a noite em que eu vou morrer por voce, denovo e denovo.
E ão vou mudar minha mente, por que senão não vou querer viver para outro dia.
Eu juro, é verdade, por que como voce é impossivel de encontrar. Voce é impossivel de encontrar.
Mesmo sabendo que isso não era o que eu tinha entendido, eu sempre tinha jurado pra mim mesmo que não iria longe demais.
Eu sempre pensei ter sido forte, mas eu pude falhar, e ainda vou falhar muitas vezes.
Mas eu talvez tenha te amado desde o começo. E pode parecer ate facil pra quem le isso, de eu poder estar admitindo.
Mas nunca foi oq eu quis pra mim.
¨ Então respire, respire tão profundamente, por que isso é meu para me manter e guardar minhas palavras.
E por que essa conversa é barata, mas sempre me lembro disso todas as noites enquanto durmo, mesmo estando acordada.
Por que essa vai ser a noite em que eu vou morrer por voce, e não me faça querer mudar minha mente, por que senão eu não vou querer viver para ver outro dia. Eu juro que é verdade.
Por que como ele,, é impossivel de se encontrar, impossivel de se definir.
E assim como quando se abre a porta e encontra uma criança abandonada, e quando se recebe uma gravidez indesejada.
Eu acabo acolhendo isso com todas as forças.
E querendo mais e mais isso em minha vida.
E é essa minha ultima decisão ♥

Um comentário:

Srª Nogueira disse...

Adorei Isso muito linduhh.................
Vc escreve muito bem.......
Gostaria de te add no orkut........
Vou deixar o perfil do meu orkut e o meu Msn..................
KÜsseeeee...............
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12444356307890418847&rl=t
Msn:pamellalogan@hotmail.com