quarta-feira, 29 de abril de 2009

Everything I Ask For '_'


Nossa, acho que a ultima postagem minha nesse blog, foram a 2 meses atras @_@
Muitas coisas aconteceram daqueles tempos pra cá, o Hamks se desativou, eu conheci o Toom.
E vieram problemas e mais problemas pra cima de mim.
Muitos deles ate hoje eu não consegui resolver... mas emfim o_o'
A situação aqui em casa tá um inferno, do jeito que as coisas tão indo eu vou ter que voltar a morar com o meu pai.
Ok ok, eu sei que isso parece loucura, eu acabei de sair de lá pra vir morar aqui, não fazem nem 4 meses.
Todas as coisas que já passei por la, as lembranças que eu tenho daquele lugar, são boas e tambem ruins.
Mas o meu dilema não é so voltar pra la, ate porque olhando por um lado seria bom, é uma familia, que tudo se resume em jardim, um grande quintal, cachorro, jogos aos domingos e talz...
Uma familia alegre, mas aqui na casa da minha mãe ja é mais sossegado, eu escolhi vir morar aqui porque é um ritmo natural que eu quis dar pra minha vida.
Mais organização e trablaho, tempo pra pensar nas coisas, metas pra seguir.
Mas nem tudo são flores, e nunca saem exatamente como o esperado ._.
E as coisas começaram a complicar aqui, não são os mesmo problemas que eu tinha la, mas são complicados do mesmo jeito.
Pra piorar a situação, minha mãe arranja briga do nada e com isso faz uma tempestade de coisas pequenas ¬¬'
Agora o mais novo drama dela foi vir me provocar quando eu tava na frente do pc, arrumou briga, e como sempre ela é a certa e eu sou a culpada u.ú
alem de ficar expulsando eu e minha irmã de casa, consegue fazer da nossa vida impossivel.
Resultado : já estou a mais de 1 semana sem ir pra escola (ela pegou meu dinheiro ¬¬) to dormindo no sofá, desanimada, não sei o que vai ser da minha vida daqui pra frente.
E como se não fosse suficiente ainda tem os problemas no fake, que fizeram eu esquecer completamente a realidade, um dos motivos pelos quais esse blog ficou abandonado.
E com todas essa confusões eu vou ter que ficar um tempo desativado do fake, ate resolver todas essas coisas.
Cancelar a net, ir morar com meu pai, rezar pra minha irmã não ir morar com a minha vó e levar o pc junto. porque senão fudeu geral O_O'
Mas como tudo sempre acaba em pizza, eu tenho qu ter paciencia e esperar essa tempestade toda passar.
Eu aindo to aqui, to viva, animada. não vou cair tão facil (ý
É força pra me segurar, firmeza, disposição, alefria, acima de tudo minhas palhaçadas, amigos (ý
E o meu motivo pra aguentar tudo isso de cabeça erguida, Hamks *-*
Que um dia, quando tudo isso passar, vai poder estar do meu lado (L'
" O Sonho não acabou povão *O*

Nenhum comentário: