sábado, 7 de junho de 2008

Praça *.*

Ontem, depois de Mil anos que eu não ia na praça, decidi ir e ver como andava o movimento la.
Ate que tava cheia......
Tava indo tudo muito bem ate que eu viro pra minha irmã e falo:
- Aff, se o Dih vir, nem sei oq eu faço.....
Ai eu viro para o lado, e adinha quem eu vejo abraçando a minha irma????
O Dih.....
Nessa hora quase cai do banco
Ai ele veio falar comigo, e eu levei na boa......
Mais precisa ter aconteceido isso mew? Pq eu tinha que ter visto ele......
Eu tava começando a aceitar a ideia de que eu tinha perdido ele, e que nao havia nda que eu podia fazer.....
Poxa......antes era tudo tão diferente
Antes ele era o Diogo, aquele menino fofa que eu amava.
Agora ele é simplesmente o Dih, tão sem graça, seco....apenas o Dih.....
Incrivel como as coisas mudam tão rapido...... é tão injusto......
E se ele chegar a ver isso, só uma coisa que eu quero falar....
`` Sera mesmo que voce continua sendo o mesmo?? A gente fica 3 messes sem se ver, se falar, ai eu te ligo te chamo pra sair.....a gente se ve.....fika...vc demonstra maior carinho e talzz.....
Mais e depois, nem vem falar comigo no ABC......Vergonha dos meu amigos??
Sabe.....eu não tive vergonha de dizer Eu te adoro....
Nem tive vergonha de te conhecer, ou de me infiltrar no meio dos seus amigos todas as vezes que eu tava com vc......
Realmente as coisas mudam.....Lembra de quando eu te chamava de fofo??? De bobo???
E de quando eu dizia `` Vc é a pessoa que faz dos meu dias os melhores do mundo``
Pois é........Mas ainda assim acho que o Diogo ainda continua ai dentro..... e independente do que aconteça, vc sempre vai ser aquele Dih que eu conhecia....
Pq eu confiei em vc os meus segredos...se lembra do que eu te disse??
Um dia vc me disse `` A gente pensa tanto em uma coisa, que ela acaba acontecendo``
E eu pensei tanto que um dia eu poderia perder o Dih que eu adorava.....
E eu perdi.......... Mais ele ainda esta aki dentro de mim
=D
Independente do que aconteça






Nenhum comentário: