domingo, 6 de julho de 2008

Invasão xD




Opa!!! Hj acordei de um modo meio inusitado!!!!
Mó invasão aki em casa manowww....
Minha irmã tinha ido nos Stones no sabado a noite......
Ai no domingo de manha ( as 6:00, detalhe) Ela chega em casa com os meninos....
O Déh, o Denis, O Pedro, O Rodrigo......
Ai a minha irma chega com mó cuidado pra não acordar a minha mae......e o Deh entra e quase arromba a porta do quarto, entra e faz mo escandalo pra falar Feliz Aniversario pra minha mãe.
xD
Os meninos passaram na padaria e compraram muitaaaaaaaa coisa meww!!!!
Quase a padaria toda, skoaoksokaokskoakosa
Mó zuera manoww......Esses menin os são os melhores...........
E eu com a pior cara possivel, pq tinha acabado de acordar..............
koskoakoskoak
Detalhe nas fotos..........Mó bagunça em cima da mesa..........O Denis com seu classico alfabeto de arrotos....
xD
Putz.................muito Bom mew!!!!!
Ah claro..........Feliz Aniversario pra minha Mamy!!!!!!!!!!
Putz!!!! Outro detalhe.............Os meninos tão aki em casa agora de novo ¬¬
Tudo tocando violão e comendo.........(obvio neh)
kasokskoaokskakoka
=p

3 comentários:

Unknown disse...

É isso ai agente come msm, eu naum como tanto mais eu tenho 2 caras q acaba com a comida por mim (pedrão e andre)exterminadores de geladeira.

e naum vem fala q eu naum comento nessa merda naum viw eu to sendo o primeiro q nem o dah feh só eu comentava ¬¬*

Unknown disse...

nossa esse dia foi muito loko só nao gosto de lembrar do denis arrotando ECA kkkkkkkkkkkkk aí mell tbm comentei no seu blog
vc nem falow q tinha blog e ja veio xingando a gente né?rtsrsrsr
beijao

Xícara de Bobagens disse...

Vixiii
eu quiz matar o andre,
tava com mo cuidado para nao acordar a mae e ele praicamente fez um escandalo

rsrs