sábado, 5 de julho de 2008

Shit******


Ah meww!!!!
Tem dias que parece que o mundo conspira contra mim!!!!!!
Impossivel eu ser tão zicada manowwwwwww!!!!!!!!!
Primeiro minha mãe me liga, me flando pra mim ir pra casa dela...
Blz......Ai ela fika me enchendo a paciencia pra mim fazer um caminho diferente pra chegar mais rapido
¬¬
Blz......Eu vo la....me arrumo toda ( inclusive, eu fikei tão normal, que nem eu acreditei......o.0)
Ai eu vo la...pego o Buzão.....Lotado.....
Reelembrando oq minha mae me disse antes deu sair de casa:
`` Vc não vai pegar o buzão cheio..,...pq esse vem sempre vazio.... ¬¬
Bom......Um puta transitooooo!!!!!!!!!
Aiiiii....vamos reelembrar novamente outra coisinha que ela me disse, antes deu sair de casa:
`` Não tem transito, vc vai chegar rapido, pq é o caminho mais facil ¬¬
Bom......Alem de ter demorado pra cacete....todo mundo estar olhando pra minha car (como de costume)
E isso é mto desconfortavel...o.0
Eu ainda desço no ponto errado, e fico 1:30 esperando a porra do outro buzão!!!
¬¬
MASSSSSSSSS.......Não termina por ai......
Eu ainda pego o buzão errado ¬¬
Fico com akela incrivel cara de cú..............
Resumindo.....depois de 2 horas, eu consigo finalmente chegar na casa da minha mae......
MASSS..............
Ela ainda não tinha chegado do trabalho..............E nem a minha irmã...........
Então eu fikei mais 20minutos, sentada do lado de fora, esperando minha irma chegar...
¬¬
Puta merda!!!!!
Depois dessa....nunca mais sigo as instruçoes da minha mae
¬¬
Quem sabe da proxiima vez , u vou parar na serra de Santos...........Igual da ultima vez ¬¬
koaoksokakosakookska

3 comentários:

Xícara de Bobagens disse...

O Melhor fou eu chegar em casa
e ver uma coisa branca sentada na calçada...


Porra...............
se segurando para nao apontar o dedo na cara dela e falar
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>TROUXA!!!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



lOl

Aff....aff...
ainda acredita nas historias da mae?








rsrsrs

Xícara de Bobagens disse...

*detalhe apontar o dedo e falar*
>>>>TROUXA<<<

kkk

Unknown disse...

nosssssa q show!!!
vc consegue ser a pior meu XDD
e naum vem falar q a sua mãe te ensinou erado naum é q como vc é inteligente deve ter pego o buzão no horario q todo eu disse todo mundo sai do serviço

aaah e te olhar isso todo mundo vai fazer garota rsrs pq vc sempre esta nas nuvens falando sozinha como de costume hsuhsuhsushushushhs