domingo, 16 de novembro de 2008

Malditos fakes u_u


Ah, vida entediante!
Meu blog esta mó abandono gentess *o*
Ultimamente não estou tendo tempo nem para respirar
Puta mentira hem *0*
Beleza, a verdade é que estou sem motivações para nada.
E tambem estou super que viciada nesse mundo fake u_u
Prontofalei/
Tanto, que estou começando a esquecer que existe vida fora daquela budega azul G_G
Meu orkut da Haley, foi para os quinto dos infernos u_u
Não confirmei o email e não consigo mais entrar nele.
Fiquei mega puta com isso ¬¬
Fiz outro e depois de 2 semanas aconteceu a mesma merda.
PQP!
Agora vou ter que fazer outro u_u
Fora isso, meu orkut do Bill esta sendo o melhor ate agora *--*
Eu vou me casar nele, simplesmente é a melhor parte do meu dia *---*
Agora, partindo pra vida real, a que mais me preocupa e me extressa.
Minha vida esta praticamente um cú u_u
Minha mãe vendeu o Computador, e ficou mó guerra entre ela e a minha irmã.
E agora eu estou me matando para comprar um Laptop @_@
Mas emfim, quem liga neh?
O pior ainda não esta por vir.....
Ja mandei minha carta para o Bill....
Sei sei, eu tinha que tocar nesse assunto....mas é impassivel pra mim....
Não sei mais o que fazer em relação a isso, Ok ok, eu sempre digo isso.
Mas emfim, escrevi a carta tão rapido, em cima da hora, como sempre faço u_u
Que ficou um perfeito cú, tava toda rasurada, e eu nem cistomizei o envelope.
Mas era assim mesmo que eu queria, sei que a minha carta vai chamar a atençaõ do Bill
Ele gosta de coisas simples, e em meio a tantas cartas que ele vai receber, todos aqueles envelopes coloridos e chamativos, o meu vai chamar a atençaõ dele.
Assim espero *--*
E o foda é que eu não pude mandar o pingente dentro da carta u_u
E agora ele vai ler e vai procurar o colar, e não vai achar ¬¬
Mas mesmo assim, em Dezembro vou mandar outra carta para ele, me desculpando pelo pessimo ingles, e vou dar um jeito de mandar o colar.
Ah, acho que em relação ao Bill, prefiro privar minha mente de todos esses pensamentos.
Até porque isso esta ficando mais dificil do que eu imaginava.
Voltando para o mundo fake.....
Na verdade, nem tão fake assim, o que eu vou abordar agora.....
O Strify *--*
Ele é simplesmente o motivo para eu ainda querer estar nessa poha de mundo fake u_u
Sabe, eu vejo ele como um amigo mesmo, daqueles que eu não conseguiria viver sem
Sim, estou admitindo isso para todos.
Que eu não vejo a hora de poder conhecer ele pessoalmente.
No Anime Frineds talvez, a gente possa se conhecer finalmente *--*
Acho que vou ter um troço no dia
KOKOSKOAKOSKOAKSKO
Esses dias, eu estava relembrando todos os tempos...
Todos mesmo, ate quando eu estava na quinta-serie.
Na proxima postagem eu falo sobre isso.
Join ;D

Nenhum comentário: