segunda-feira, 27 de outubro de 2008

How to save a life?


Cara, parece que só agora foi cair a minha ficha.....
De que voce se foi pra sempre amor......
Mas vai estar pra sempre do meu lado, isso eu posso sentir *--*
Eu sempre vou lembrar das suas palavras:
¨¨ -Me promete uma coisa Mell?
- Sim o que?
- Promete que nunca vai embora?
-Prometo, eu prometo¨¨
E eu nunca vou embora amor, sempre vou estar aqui, pra sempre *--*
Eu te amo tanto Flip ♥
Eu sempre vou lembrar de todos os dias que passamos juntos, as praças, os shows, tudo.
Foi tão inesquecivel pra mim *--*
Voce sempre sera lembrado por todos.
¨ Onde eu errei? eu perdi um amigo,em algum lugar na amargura
Eu poderia ter ficado com você a noite toda
Saberia eu como salvar uma vida?¨
Como salvar uma vida......?
¨ Por que só havia uma coisa em que eu precisava acreditar para poder viver.
Eu precisava saber que ele existira. Era só. Todo o restante eu podia suportar. Desde que ele tivesse existido.
Proibida de lembrar, com medo de esquecer.¨
Vá com Deus Tiago *--*
Meu Fire Flip.

Nenhum comentário: