quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Aee!! *.*

Mew....eu simplesmente consegui fazer oq parecia ser o impossivel!!
Bom...a menina da foto é a Betinha *.*
Uma guria super firmeza, que estuda comigo!!
Bom..resumindo...como eu sou luca eu resolvi divulagar o som do Tokio hotel pra ela!!
Tipo assim...ela gosta de pagode , de black, de funk!!
Mas quem disse que ela não poderia gostar de Tokio hotel tambem neh!
skoaokskao
E ta ai a prova....ela escutou gostou e ate tirou foto com o Cd *.*
Huhhu......é isso ai...
Agora vou siar por ai divulgando pra mais gente
kkaksokokosa

5 comentários:

Unknown disse...

Nossa q merda Mell
Tokio Motel é um lixo rsrsrsr (zueira mais naum é bom)

ela gostou do cd pq funk e black ninguem merece neh meu, mais é isso ai vc conseguiu salvar alguem desse mal elemento rsrsrsr agora tem q fazer ela a gostar de pink floyd, queen, strokes, the hives e etc....

rsrsrsr
ela naum ficou assustada com vc??
pq c fosse eu ficaria muito

vc sabe q eu te adoro neh meu cogumelo preferido rsrsrsrrs
bjus bjus

Kid disse...

koasokakska
Tres palavras Rodrigo....
Vai se fuder!
sskoaoksako
Zoa, zoa
Ela gosotu de Tokio hotel....tdo mundo gosta
Vem com essa de que não e bom não...pq tu nem escutou ainda
Qualquer dia desses eu te empresto meus Cds deles
skosokaokskoaka

Ela se assustou no começo....mas sabe como é neh...
Ninguem resiste ao meu geitinho
skakoskak
o.O
Cogumelo??
¬¬*
Nem comento
ksakoosa

Kid disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

meu me empresta os cds q ultimamenta ta friu demais e jah q eu naum tenho um ar condicionado entaum vou fazer uma fogueira com eles

e do jeito q vc ta falando parece q vc obrigou a menina a gostar de TOKIO MOTEL


bjus tchutchuca

- betinha - disse...

*ahaa demooreii maiizi xegueii a falaa sériio é goostei do soom do TOKIO HOTEL sim é falaa sériio ninguem resiste ao TOM né maas por eu seu uma menina q gosto de funk black e pagoode é super estranhoo eu xegar e falar q gosto de TOKIO HOTEL! jaa to começando a assustar muitas pessoas esses diia o dvd da mell tava lá na sala e miinha mae viiu e falo se eu tava loka?*¬¬
kkk fooi um bake pra ella maiizi tdu bem..
entoum gente é siim a mell conseguiiu te adoooroo...