sábado, 23 de agosto de 2008

E o leão se apaixonou pelo cordeiro.


Ele é a melhor coisa que ja poderia ter me acontecido, me faz tão bem <3
``Eu ja estava envolvida demais, pq quando eu pensava nele, na voz dele,nos seus olhos hipnoticos, a força magnetica da sua personalidade, eu não queria nada alem de estar com ele agora mesmo.``
Não vou aguentar conviver mais 1 ano com isso....
E a tanto tempo espero, sonho que um dia eu vou poder ve-lo, toca-lo e olhar bem nos olhos deles.
Ah, que coisa bonita *.*
To inspirada ultimamente!
É o seguinte, vou falar oq eu tinha a tanto tempo presso aqui dentro.
Alguns de voces ja devem saber, ou devem ter tido a basica noção, quem estava do meu lado todo o tempo, desde o começo do ano deve ter percebido uma mudança total no meu jeito.
Não me lembro bem o dia em que tudo começou, é como se algumas coisas tivessem sido apagadas da minha memoria.
São apenas pequenos fachos reluzentes que vem em minha mente no momento.
Bom.....eu tava sentada no sofá da casa da minha vó, na praia, quieta olhando oque passava nos canais.....
Parei na Mtv, tava passando Ema, premio de musica.
Tinha umas bandas se apresentando, e em seguida elas eram anunciadas e se dirigiam ate o palco para receber o seu Premio.
Eu me interessei por algumas bandas, das quais eu nunca tinha ouvido falar, anotei o nome delas em um pequeno pedaço de papel.
Uma banda foi anunciada, chamada Tokio hotel, eu nunca tinha ouvido falar nela antes (pensei comigo mesma)
E eles começaram a tocar uma musica chamada Monsoon.
Agua começou a jorrar de cima das instalaçoes do palco, especialmente preparadas para aquele momento.
Logo me interessei, achei a musica boa, sempre me atraiu bandas novas com uma boa qualidade e bem inovadoras.
Anotei o nome da banda juto com as outras.
Depois que eles terminaram a sua apresentação, outras caregorias de premios começou.
Depois de um tempo eles fora m chamados ao palco, haviam ganhado o premio tambem.
Os gritos da plateia pareciam não ter fim.
Eles fora m se levantando um por um, e seguindo por uma fileira de mesas, onde varios artistas batiam palmas.
Eles foram ate o palco, agradeceram , falaram algumas palavras e se despediram dando um grande sorisso.
Não me lembro se foi bem assim a sequencia dos fatos.....
Mas emfim....isso não é o mais importante...
No dia seguinte, eu fui numa lan house com minha prima, mas me dei conta de que havia perdido o papel em que eu tinha anotado os nomes das bandas.
Tudo bem....mas foi ai que me lembrei de um nome....Tokio hotel, o unico que veio em minha mente.
Ate hoje não sei o nome das outras bandas que estavam se apresentando.
Fui e joguei no youtube, escutei Monsoon,de cara a primeira musica que apareceu, reconheci ser aquela que eles estavam tocando no Vma.
Gostei e começei a pesquisar mais coisas sobre essa tal banda.
Mas na verdade eu tinha sentido uma certa curiosidade pelo vocalista, descobri que ele se chamava Bill, e fiquei bastante aliviada pelo fato dele ser um homem.
Porque ,acreditem ou não, eu estava muito em duvida sobre se ele era homem ou mulher.
Nunca tinha visto uma pessoa tão extravagante e chamativa feito ele.
Logo me interessei......
Quando voltei par minha casa em São paulo, comecei a pesquisar mais coisas sobre a banda, musicas, novidades e talz
Logo virei fã, e foi uma completa paixão por essa banda.
Mas oq mais me intrigava no começo, era o fato de eu ter sentido uma estranha ligaçaõ com o Bill.
Porra, eu nem sabia quem ele era muito bem, não sabia muitas coisas a respeito dele ainda, mas eu sentia que ja tinha visto ele em algum lugar.
Seu rosto não era estranho pra mim.
bobagem, eu devia te-lo visto em algum programa, ter visto alguma foto.
Mas estranho, eu sei muito bem todas as coias que vejo, tenho memoria boa.
Um tempo se passou, umas 3 semanas, e eu ja sabia tudo o que uma fã deve saber de sua banda preferida.
Sabia tudo sobre cada um deles....
E um dia decidi pesquisar mais sobre Bill Kaulitz.
Eu nem imaginava as proporção que isso causaria mais tarde, não imaginaria oq iria começar a acontecer.
Me lembro do dia em que comecei a descobrir coisas sobre ele, vi que ele era incrivelmente parecido comigo, em absolutamente tudo.
Era incrivel! Nunca tinha conhecido ninguem que fosse tão igual a mim.
Era praticamente eu se fosse homem!
Tudo bem ate ai.....mas foi ai que começei a presenciar algo estranho que ia acontecendo comigo....
Eu nunca tinha sentido isso antes...era como se eu levasse uma punhalada no peito a cada vez que eu insitia em querer saber mais sobre ele.
Sentia um aperto no coração, algo que percorria meu corpo todo, numa sensação de nausea misturada.
Minha cabeça começava a pesar, me lembro de ter me sentido muito mal, e fui correndo ligar para o meu melhor amigo, que era como um irmão pra mim, eu sabia que se tinhja alguem que podia me dizer oque estava acontecendo comigo, esse alguem era o Denis.
Liguei pra ele, e ele veio correndo me ver, me lembro de estar chovendo muito naquele dia.
Quando ele chegou em minha casa começamos a conversar.
Eu disse pra ele : Não sei oq esta acontecendo comigo, é estranho, ele é estranho, e ao mesmo tempo doce, fascinante, meche comigo de um jeito incrivel.
Porra, ele ta do outro lado do mundo, é famoso, e eu sou uma idiota porque to sentindo algo que nem ao menos sei oq é.
O denis me acalmou dizendo que aquilo talvez fosse besteira da minha cabeça, que iria passar.
Mas a aquela altura do campeonato eu ja sabia oque estva acontecendo comigo.
Eu estava atraida por alguem que eu sabia que nunca iria ver.
Os dias foram passando e fui levando isso na boa.
Tenho uma horrivel lembrança de um dia em que eu acordei com a musica Rette mich na cabeça.....
Começei a retorcer na cama, não conseguia parar de pensar em nada, era como se alguma coisa tivesse deixado um branco na minha memoria, aos poucos fui me acalmando.
O tempo foi passando, 2 messes se passaram e comecei a ter sonhos com o Bill, cada sonho era mais intenso que o outro.
Em cada sonho eu me comunicava com ele, ele me dizia pra eu ir ate ele, não importa aonde ele estivesse....
Era horrivel, mas com o tempo esses sonhos comecaram a se tornar um querbra-cabeça enorme.
E eu precisava de todas as peça dele para resolver oq tinha que fazer.
Mas eu ja sabia, embora não com tantra certeza, eu tinha que ir atras dele, queria me encontrar com ele, e poder simplesmente olhar em seus olhos e sentir a paz que eu estava precisando sentir.
Começei a entrar em sites oficias deles no Brasil, fã-clubes, em que o objetivo de todos era o mesmo.
Traze-los para o Brasil.
O tempo passava e a situaçaõ se agravava, nada de eles mostrarem interesse pelo Brasil.
Eu ja tinha perdido as esperanças.....como viver com um sentimento compulsivo desses preso dentro de vc?
Um dia cheguei no Denis e perguntei: Imagine uma pessoa que esta do outro lado do mundo( não literalmente, do outro lado do mundo xD) e essa pessoa tem uma parte de vc com ela, vc tem que ve-la pra pegar essa parte de volta, mas nã sabe como, não sabe por onde começar, so oq vc tem é a certeza que esta no seu coraçaõ, oq vc faria?
Eles simplesmente olhou bem no fundo dos meus olhos e disse que não tinha a menor ideia, disse que eu era bem louquinha por estar levando isso a serio.
E em seguida ele me perguntou: Quem é ele pra vc?
Eu so abaixei a cabeça e disse: É oq eu mais gostaria de saber, e juro que um dia vou descobrir.
Mas o tempo foi passando devagar demais, quase como uma eternidade pra mim, e fui obrigada a conviver com esse sentimento dentro de mim.
Não havia mais nada que eu pudesse fazer a respeito, ate tinha aprendido a domar isso.
Eu sabia que não adiantava eu ficar atordoada esperando eles virem , e tambem eu não podia ficar desejando algo que pudesse ser impossivel.
Eu sabia que quando chegasse a hora de eu agir, eu saberia.
************************************************************************************
Hoje eu sei que eu estava mais certa do que nunca em relação ao oq eu sentia por ele.
Hoje eu posso dizer que amadureci muito, mudei meu jeito de pensar, de ver as coisas.
Oq aconteceu comigo eu não desejo pra ninguem, foram tempos dificeis, sozinha tendo que conviver com algo que te oprimia.
Tendo que conviver com algo que mchuca e ao mesmo tempo ilumina, Amor.
Eu agora sei que isso aconteceu comigo, talvez pra mostrar o quanto eu era imatura nesses assuntos.
O quanto eu tinha que aprender ainda, eu tive que conviver com a solidão, com a duvida, com o sentimento de gostar de alguem que talvez nunca fosses estar ao meu lado.
Chorei, sorri,gritei, fiz de tudo.
E agora posso dizer que estou pronta para oq eu tiver que fazer.
Foi 1 ano muito dificil pra mim, e ainda esta sendo.....hoje eu sei oq tenho que fazer.
Talvez um dia eu descubra a verdadeira essencia disso tudo, que não foi por acaso que ele apareceu na minha vida.
Pra acender a minha compaixão, as minhas duvidas, os meus sentimentos.
Me tornei tão diferente do que eu era antes....
Aprendi a ser mais paciente, a ser mais confiante, e acima de tudo aprendi que a não deixar ninguem dizer oq eu devo fazer e no que eu devo acreditar.
Apredi a não desistitir de meus sonhos, mesmo quando eles parecem ser impossiveis, que não se pode desistir de nada, sem nem ao menos ter tentado.

Hoje posso dizer que cresci, que vivi algo incrivel e quem ainda estou vivendo.
Eu ainda sofro pacas por levar esse sentimento adiante, mas eu simplesmente aprendi a lhe dar com ele.
Agora sei que eu tinha que esperar, pq o momento de eu agir chegara.
E esse momento esta ficando cada vez mais proximo.....
Resumindo tudo isso em simples palavras: Eu sinto algo por Bill kaulitz sim! Não por ele ser bonito, rico ,famoso, ter uma banda.
Mas sim pelo simples fato de eu ter encontrado nele tudo oq eu precisava, por eu ter achado a minha essencia.
Eu não quero que esse momento um dia acabe, pq eu esperei tempo demais só para ver o seu sorisso *.*
E pensamentos lidos são falados, para sempre em dúvidas e pedaços de memorias caem ao chão.
Essas palavras são meu coração e minha alma.
Quando você não sabe o que você está contando em achar, quando vc realmente não sabe oq vai encontrar.


Eu o tenho pelo oq ele é, pela pessoa maravilhosa que ele é.
Sei , tem milhares de fans por ai que dizem sentir o mesmo por ele, garotas apaixonadas pela imagem que ele passa para o mundo.
Mas eu me apaixonei pela pessoa incrivel que ele é de verdade.
Pra mim, se ele fosse pobre, com uma voz horrivel, e nem fosse tão bonito assim, continuaria sendo a pessoa incrivel que é, a pessoa que me conquistou com o seu simple jeito misterioso de ser, pela sua doçura, pela sua ingenuidade e por ele ter tudo oq um dia eu julguei ser impossivel de uma pessoa ter *.*
______*____________________*__________________*__________________*


Quero agradecer a todos que se mantiveram do meu lado durante todo esse tempo tão dificil pra mim.
E que ainda continuam me apoiando a seguir em frente.
Denis, Rodrigo, Pedro, Feh, Mikese, Dih, Prika, Betinha.......
Vc são o motivo de eu continuar em frente, e sei que com vcs eu sempre posso contar.
Pq com um simples abraço de vcs eu ganho força pra seguir em frente *.*
Muito obrigada mesmo, por terem me feito não desistir.

`` O tempo passa, mesmo quando isso parece impossivel.
Mesmo quando cada tique do relogio faz sua cabeça doer, como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Ele passa desigual, em estranhos solavancos e levando a calmaria embora, mas ele passa.
Mesmo pra mim``

3 comentários:

Xícara de Bobagens disse...

Cara nessa postagem vc se empolgou em..

ok eu te perdo por vc ter roubado os MEUSSSSS poemas de twilight e nEw Moon..
fora a frase classica do edward e da Bella
' e entao o leao se apaixonou pelo cordeio" ai q odio viu..
enfim estou eskecendo oq importa..

Meu tu em toko nessa postagem..
Oo'

Meus olhos ate se encheram de lagrimas
Uff..ops sem crises emos..
voltando ao assunto..
aewwwwww a mell confessouuuu
oq todos ja sabiam ¬¬*

hehe
Bom a real é o seguinte...
O impossivel sempre pode se tornar possivel isso sempre vai depender de apenas uma pessoa..o Classico: você mesma! hihihi

Sempre depois de todo o esforço, correria, vem a recomplensa ela pode demorar mais um dia chega..
oq eu to querendo dizr é que se vc gosta do bill mesmo.
se acha tudo oq disse ai..
corre atras...a por coisa do mundo é um sentimento recolhido, akele sentimento que vc guarda so para vc...
experiencia propria..essa é a pior dor..


to dizendo para vc nao guardar esse sentimento, ter coragem e dizer tudo q ta escrito aki para o guri..

putz olha quem ta falando neh ¬¬*
eu faço o leao covarde do magico de Oz ser um exterminador do futuro..
Ok eu sei q ngn vai entender isso..
ahhhhhhh.oq importa é que é duas e meia da manha eu to quase babando aki no teclado para dizer
que poww

vc pode achar que to distante, que nao te apoio...mais nao é isso..
eu tbm to passando por mo barra em todos os sentidos..entao..ando meio distraida.
mais to aki neh

quase dormindo para dizer q vamos pro Rio
aewwwwwww
e vamos dopar os seguranças do Tokio Hotel para vc falr com o Bill
hehe

Unknown disse...

Não era para eu estar comentando aqui porque vc me chateou no sabado Ok
Mais ai esta eu troxa como sempre neh vou comentar.

Como eu sempre disse você deve correr atras de seus sonhos independente das conseguencias que ira acontecer pela frente, isso é uma lei que tem que ser seguida, porque se não pra que existiria o sonho ????
E amigos são as chaves essencias para conseguir realizalos, são as pessoas de que você pode contar para oque der e vier, e é com eles que você ira e (deve) elaborar planos, é a FAMILIA que ira te reerguer com os braços quando você cair é a q te permite que suba em seus ombros para ficar acima de todos. Bom eu não sou uma pessoa muito certa para estar falando essas coisas neh. Espero que tenha intendido Ok ainda não terminou

Mais de uma coisa vc pode contar com toda a certeza na face da terra de que eu estou aqui para fazer oq um amigo faiz posso naum ser considerado um mais estarei esperando por uma oportunidade.

E sobre os cara ai da postagem vamos em frente por que tem um sonho a ser realizado. E espero q de certo porque nem sempre acontece do CORDEIRO SE APAXONAR PELO LEÃO, como eu sou pessimista neh mais aconteceu e acontece. Mais pense o leão tem a força de vencer batalhas, e de proteger o cordeiro com tudo que tem nem que seje ate a morte.

Nossa deve ter caido algo em meu olho

bjus e abraços de alguem que te quer bem tE aMo

Kid disse...

[i]
Ai roh *.*
Brigadão mesmoo
Suas palavras sempre me ajudam e muito *_*
Vc é meu amigo sim. disso pode ter certeza *.*
E o fato do leão se paixonar pelo cordeiro, realmente isso nem sempre acontece
Mas nisso eu quis dizer, que eu sou o cordeiro e talvez ele possa ser o leão......


Brigadão pela ajuda que vcs tão me dando .*.*