quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Preparar, apontar, Fogo!

Chega de desespero, de medidas desesperadas, de petições que parecem não ter fim!
Depois de tanto tempo fazendo de tudo para que isso virasse realdida....
Finalmente uma super noticia!!
Os Tokio Hotel virão sim ao Brasil *.*
Comprovado pelo propio Tom *o*
Numa entrevista que ele deu a ediçaõ da revista Capricho deste mes.
Ele disse que pretende sim vir ao Brasil se apresentar ao vivo!
Que é só a gente esperar, que de qualque maneira isso ira acontecer!
Mew.. nem preciso dizer que meu coração foi a mil quando li essa reportagem *o*
Finalmente nosso sonho ira se realizar *.*
Nós fizemos de tudo, chegamos quase a perder as esperanças, mas parece que finalmente seremos recompensados *.*
Quero agardecer a todas as fãs que não pararam um minuto de divulgar para o mundo todo, que aqui no Brasil tambem temos esse grande amor por eles *.*

Agora leiam a entrevista e tirem suas propias conclusões! ( só não tenham um treco , por favor xD)

Meu telefone toca e recebo uma ligação em alemão direto de Hamburgo.
Por alguns segundos fiquei bem apavorada. Faço entrevistas em ingles a toda hora, mas nesse idioma seria novidade pra mim.
Ainda bem que alguem na linha me tranquiliza a se identificar como a tradutora de Portugues-alemão.
Assim ficaria mais facil conversar com Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel.
Ao lado de seur irmão gemeo, Bill, o vocalista escandalo.
Eles falaram comigo direto de um estudio da Alemanha, onde estão gravando seu terceiro album.

Capricho: Vcs tocam desde criança. Como conciliavam escola e musica?
Tom: No começo era bem mais facil pra mim e pro Bill. Faziamos shows so nos fins de semana. Então era tranquilo fequentar o colegio. Ao mesmo tempo era engraçado, pq nos tinhamos 11,12 anos e tocavamos em lugares em que o publico tinha mais de 30 anos! So que com 15 anos lançamos nosso primeiro single `` Durch den monsun`` e foi um sucesso aqui na Alemanha, A partir dai ficou bem masi dificil frequentar a escola. Optamos por estudar a distancia. Acabamos de concluir o ensino medio.
Capricho: Vc e os eu irmão são gemeos identicos, mas tem um visua bem diferente. É proposital?
Tom: Não é nda de proposito. Na verdade ate os 6 anos de idade , usavamos a roupa e o cabelo identicos! Se vc vir nossas fotos, vai perceber que com o passar dos anos, nosso estilo foi ficando naturalmente distinto.
Capricho: Como é ser um Rock star?
Tom: As coisas mais gratificantes para a banda são tocar ao vivo , viajar em turnes e ver nossas fãs de perto. E falando por mim, adoro conhecer todas as cidades do mundo e transar com todas as mulheres bonitas tbm (risos)
Capricho: Vc é pegador? Ja ficou com fã?
Tom: Faz algum tempo que eu não engato um namoro serio. Geralmente, oq rolam são as ficadas de uma noite só. Mas, respondendo a sua pergunta: Sim, eu gosoto muito de ficar com fãs.
Capricho: Dá tempo de conhecer as cidades em que vcs se apresentam?
Tom: Falta tempo pra eu ver tudo oq gostaria nas cidades por onde passamos.
Mas vou ficar muito feliz se tiver tempo para conhecer o Brasil, quando o Tokio se apresentar ai.
Capricho: Qual foi o lugar masi legal em que vcs ja fizeram um show?
Tom: Isso é bem dificil de responder. Todos nos, da banda, adoramos cidades grandes. Gostamos muito de Nova York, Los angeles e Moscou, que é uma cidade maravilhosa para se divertir. Assim como gostamos de Paris, Roma e tantas outas. É realmente dificil escolher uma só.
Capricho: Vcs gravaram em alemão e ingles. Qual idioma preferem?
Tom: Em ingles ou alemão as tem a essencia do Th. O importante é o sentimento na hora de cantar. No começo, foi um pouco estranho pra gente cantar em ingles, mas agora é mais normal.
Capricho: Oq vc sabe sobre o Brasil?
Tom: Não sei muita coisa. Por isso, quero ir ate o Brasil e formar minha propia imagem. Ouve-se bastante sobre o carnaval é claro! Tenho uma enorme vontade de ver essas mulheres lindas das quais a gente escuta tanto falar. Alem do mais sabendo que elas quase não usam roupas! (risos)
Capricho: Vcs pretendem vir pra cá?
Tom: Claro que temos planos de ir ao Brasil! Só não temos datas especificas ainda. Mas de qualque maneira nós vamos ate ai tocar ao vivo. É so esperar!
Capricho: Quais os planos do Tokio?
Tom: Então, vamos lançar nosso terceiro album de estudio que sera gravado em ingles e alemão. É por isso, inclusive, que estamos aqui em Hamburgo.
Em agosoto vamos fazer uma turne nos E.U.A.
Espero em breve tocar ai Tambem !

2 comentários:

Prika Ray disse...

Eu vi esta entrevista, morri de rir com o Tom, achei que ele tava muito safado nesta entrevista, mais que o normal. A parte de brasileiras usarem poucas roupas e muito engraçada. Também fiquei feliz de saber que eles estão mesmo interessados em vir para ká,da pra ver pelo fato do Tom ter ligado do estúdia, acompanhado de tradutor e tudo, como diz m PT, muito fixe!

~~Haley Romance ~~ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.