sexta-feira, 3 de outubro de 2008

News!


Ai, agora vamos colocar as coisas em dia neh!
Fiquei um tempinho sem postar aqui, mais fiquei coletando bastante informações dos meninos *--*
Bom, a primeira é que ja saiu o boneco de cera do Bill! ( foto acima)
Gente, ficou definitivamente perfeitoo *0*
Parece o real mesmo!!
Ai, quem me dera ter esse boneco pra mim!
Agora mudando um pouco de assunto, a Katy perry fez uma musica em homenagem ao nosso jovem Bill.
Mas um pequeno detalhe, essa musica foi para xinga-lo ¬¬
Isso mesmo, ela simplesmente acabou com ele, ela deve ter ficado com dor de cotovelo por eles terem ganhado o premio no Vma.
E ela tambem deve ter levado uma bota nervosa, pq nem o Tom quis pegar ela!
Mas emfm, dentre todas essas noticias, vem a melhor de todas *--*
Conseguimos o endereço da Universal Music!
Deus! eu quase nem acredito nisso.
No dia 8 de novembro, todas as fãs brasileiras vão enviar cartas para a Universal music, pedindo para eles virem ao Brasil.
Mas essas cartas vão ser entregues direto para eles!
Que emocionante *--*
Finalmente eu vou poder dizer tudo oque eu guardo aqui dentro de mim pro Bill *--*
Nem vejo a hora disso acontecer *0*
Pra quem quiser saber mais sobre isso, entre na comunidade oficial e se informe sobre todos os detalhes.

2 comentários:

Xícara de Bobagens disse...

ahh um boneco de cera do edward e eu surtava..
mais enfim
aewww ate que enfim uma possibilidade do bill ler uma carta sua...
bom vamos torcer para que chegue ate ele..neh?ja pensou se o avisao com todas as crtas explode??
oO'

ok eu viajei nessa..¬¬

Unknown disse...

Putz
viajou mesmo
saokaoksoka