sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Let me out!


Bom, esses dias tem sido uma incrivel confusão pra mim.
Mas incrivel que eu estou conseguindo me manter com os pés no chão.
Dentre todos os acontecimentos.....
Eu tava de boa fuçando no orkut de uma menina, quando vejo no subnick dela:
06/11/09, Show do Th aqui no brasil! Sera??!!
Pesquisei em todas as fontes possiveis, eu sabia que eles viriam no ano que vem, o Tom mesmo ja tinha confirmado isso.
Mas não contava que fosse demorar tanto assim!
Se isso realmente for verdade, eu sinceramente vou ter que olhar dos dois lado da questão.
Por um lado, isso é otimo, pelo fato de eu ter mais tempo pra poder me preparar emocionamente, fisicamente e concluir meu ingles.
Mas por outro lado, isso acaba sendo péssimo, porque quanto mais tempo demora, mais meu coração fica oprimido, e tambem há uma grande probabilidade de o Bill estar namorando alguem ate lá, uma grande chance......
Se isso acontecer, praticamente todos os meus planso vão por agua a baixo, eu não vou saber o que fazer mais.
Eu vou estar acabada, totalmente.
E isso tudo ficara na lembrança.....
E é por isso que eu estou tomando uma providencia bem adiantada, eu não queria fazer isso, mas vou ter que fazer.
É o unico jeito pra mim garantir algo.
E é o modo mais complicado e ferrado de todos.
Vou procurar a embaixada alemã, onde foi feito as petições de Portugual pra levarem eles pra la.
Procurar o meio de comunicaçaõ deles, que seja direto com os meninos.
E mandar um email para o Bill, ou para quem quer que seja da produção tbm.
Ainda não sei os modos que são entregues os emails a eles, não deve ser facil.
Mas mesmo assim tenho que tentar, sei que o pessoal de Portugual deve saber um modo de eu fazer isso.
Tirando isso, só posso esperar.... e agora mais do que nunca conseguir deixar o tempo em minhas mãos
Ai meu Deus! Quanto tempo mais eu vou ter que esperar parar poder tocar essas mãos?
Ate quando vou ter que esperar pra conseguir me livrar desse sentimento de uma vez por todas??
Eu ja estou a um ano esperando por isso, um ano controlando isso.

Um ano tentando manter meu pés no chão, pondo limites em mim mesma.
E agora eu talvez tenha que esperar mais um ano, mas eu sei que posso aguentar.
________________*____________________________________________
Você senta, devaneia, espera e imagina e você pensa
"Talvez seja só eu e estou sendo uma tola
"Você começa acreditar que está amaldiçoado
E você é apenas uma boneca para uma moça cruel
A me alfinetar.....
Então me liberte,ou me aceite
E me diga como nós podemos vencer.
Porque eu quero muito saber
Antes que eu comece a te esquecer então me ensina, por favor.
Eu preferiria estar vagando com fome e sem teto a estar aqui no aconchego da derrota silenciosa Eu deveria ser honesta comigo comigo, mas sou cruel.
Então me liberte ou me aceite, e me diga como nos podemos vencer.
Antes que eu começe a te esquecer.
Então me ensina.....
Quem diria que eu teria força para dizer"Me liberte, ou me aceite"?
Mas conforme as palavras vão se formando em minha boca eu quero dizê-las de novo, e de novo, e de novo.
Entaõ me liberte, ou me aceite.
Antes que seja tarde.....
Porque eu ja estou envolvida demais.....













Nenhum comentário: