domingo, 28 de dezembro de 2008

Dreams Parte ll : O plano.

Eee laia, tanto tempo que eu não contino as minhas postagens sobre meus sonhos com ele. O.õ
Mas vamos la.....
Esse foi o segundo sonho que tive, e pra mim foi um dos que mais me marcou, pelo fato de ter sido o mais real, e de eu ter sentido pela primeira vez algo tão profundo que nem eu conseguria desvendar.
_________________________________*_________________________________

¨ O que eu mais queria estava prestes a acontecer, e eu simplesmente não podia ficar ali de braços cruzados, esperando que a sorte viesse bater na minha porta. Eu tinha que fazer alguma coisa.... mas o que?
Foi ai que bolei um dos planos mais loucos que eu ja poderia ter pensado.
A unica maneira para que o meu plano desse certo, era que todos concordassem em me ajudar.
Eis o plano: Meu irmão se passaria pelo motorista do onibus da banda, assim com meu irmão dentro do carro poderia leva-los para o lugal que eu pedisse, no qual eu pudesse conversar com o Bill.
Não pensei muito em todos os detalhe que esse plano exigia, e muito menos no que pudesse vir a acontecer depois.
Tudo o que eu queria e precisava era estar com ele o mais rapido possivel.
E então, sem pensar em mais nada, contei meu palno ao meu irmão, praticamente o obrigando a fazer isso.
Ja estava tudo pronto para que pudessemos começar o plano, ja sabiamos os horarios, por qual portão eles iriam sair, e quem era o motorista que iria levar eles ate o hotel.
Minha cabeça estava confusa, eu pensava em varias coisas ao mesmo tempo, não sabai realmente se aquilo iria dar certo, mas tudo o que eu precisava era conversar com ele em um lugar mais calmo, longe de toda a aglomeração de fãs e fotografos.
Um aglomeração de pessoas ia se formando nos portoes, ainda tinha muitas pessoas esperando els sairem.
Logo os segurañças vinham atras, não me lembro extamente de como tudo ocorreu, assim como na maioria dos meus sonhos, tudo acontece muito rapido.
E pelo fato de eu estar fazendo essa postagem as 02:06 da manha, e estar morrendo de sono, vou ressumir a metade do sonho.
Logo quando os meninos entrarm no carro, meu irmão que ja estava no banco do motorista, assumindo o seu papel.
Atras do carro onde os meninos estavam indo, estava outro carro com os seguranças e o produtor musical deles. Droga! eu não contava com esse detalhe.
Eu iria logo atras em um taxi, não podia ir no mesmo carro que eles oras! O.õ
Meu irmão começou a dirigir o carro, por uns 15 minutos eu achei que tudo estava bem, não tinha pensado no que poderia acontecer se descobrissem que ele não era o motorista.
Não me perguntem como foi que a gente fez pra despistar o verdadeiro motorista, que eu não faço nem ideia.
Mas foi ao longo do percurso que eu começei a perceber que tinha algo errado.
Meu irmão não sabia dirigir muito bem, o maxi o que ele tinha conseguido fazer um dia, foi ir ate o supermercado dirigindo, e nesse dia eu tinha lhe posto pra dirigir ate um hotel no centro da cidade O_O
Deveria ter percebido desde o começo que isso não iria dar certo.
O carro começou a fazer umas curvas desgovernadas, e os freios não estavam funcionado bem, pelo fato de estar em uma pista molhada. Pra piorar tudo, ainda estava chovendo!
E foi ai que o carro virou, e capotou, não me lembro extamente de como tudo ocorreu, so sei que de uma hora pra outra o carro estva no chão e os meninossairam correndo cada um pra um lado.
Eu fiquei desesperada, não podia deixar o Bill escapar agora, ele estava atordoado não podia sair por ai pedindo ajuda.
Derrepente me via dentro do carro do Tom, ja com a situação sobre controle, eles ja sabiam do que tinha acontecido, resumi parte da historia pra eles, me colocando na defensiva, e assim aparecendo como a garota que quis ajdar o Bill.
Os meninos estavam no carro, e acho que era o George ou o Gustav que estava dirigindo, e estav meio apertado la atras. *0*
E o assunto vai, e vem, estava tão divertido, que derrepente começamos a conversar como se ja nos conhecesemos a muito tempo, e as risadas eram as melhores.
Se me lembro bem eles estavam me dando uma carona pra casa.
Mas derrepente, assim tão natural eu ja estava conversando bastante com o Bill, e logo de cara ele deve ter percebido o quanto eu tentava ser engraçada e afavel, e pareceia que ele gostava diso,
Tinha um certo tom de misterio nos seus olhos.
E assim ele se inclinou sobre mim, e encostou seus labios suavemente sobre os meus.
E dessa parte eu me lembro bem, por que aconteceu algo que nunca havia acontecido antes.
Eu abri os olhos, no momento em que ele colocou seus labios nos meus, foi uma sensação totalmente fora do comum.
Eu pude sentir perfeitamente o toque dos seus labios sobre os meus, seus labios frios e ofegantes.
E meus olhos permaneceram abertos por no maximos uns 3 segundos, e perdi totalmente a noção de onde estava. Perdi os sentidos, foi estranho, e ate hoje me sinto sem palavras pra descrever quanto aquilo foi real.
Eu ate pude sentir o piercing dele, mas nada se iguala a sensação que tive dos seus labios.

E foi isso, o segundo dos milhares de sonhos que eu tive com ele. *-*
Um dos mais reais, e melhores.
;)

Nenhum comentário: