quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

So what?


Aee, de volta a ativa aqui ( meignore.com) Oee, que, hã?
Emfim,decidi tomar vergonha na cara e colocar o meu blog em dia x)
Nada melhor do que fazer uma postagem ao som de uma musica revoltante O.õ
Isso ae, Black Tide *-* onde minha irma esta aprendendo a escutar essas musicas? OMG!
Mas voltando ao que importa (oe) domingo passado eu fui na paulista em um encontro de fãs do Tokio hotel *-* Gente, como tinha poser ali no meio, o que me slavou foi que a Mel e a Marine foram, e ai ficamos as tres juntas *--* Melhor dia (L)
E nesse domingo talvez eu vá no Ressaca Friends com elas *-*
Segundona tem viajem pra praia, no maior estilo family, huhul, essa vai pra relembrar os velhos tempos *-*
E em falar em velhos tempo, as vezes eu paro pra pensar em tudo, e nem acredito em como o tempo passa tão rapido, que as vezes voce nem se da conta de tudo o que tem, e assim derrepente voce perde tudo que tinha ao seu alcance.
As drogas chegam ao topo e um sorriso de prazer chega em seus labios, mas a tranquilidade se transforma em nauseas e panico.
E respirações começam a encurtar e batidas do coração ficam mais suaves.
E isso vai se transformando em proporções gigantes, ate que voce perde a noção do tempo.
Mas eu deixo isso pra outra postagem, porque nessa eu quero falar de algo engraçado e não depressivo, o que esta bem dificil de evitar.
Mas emfim, esses dias eu aprendi uma boa liçaõ assistindo Tv,quem disse que televisão não educa ý_y
Não confundir azar com burrice, Yah!( sim isso foi no 15 min)
Por exemplo: Minha irma ah uns 3 meses atras caiu em uma poça de lama indo pro serviço, ai quando ela veio me contar esse incrivel fato, ela disse : - mano, que azar.
Não, sinto lhe informar mas isso não foi azar, isso foi burrice. Ninguem mandou ela andar correndo e não olhar aonde pisa.
Outro grande exemplo de esperteza foi o meu irmão ¬¬*
Ele foi fazer um bolo, na receita esta escrito pra separar 3 claras. Tudo bem, ele foi la e separou as 3 claras. E agora, o que a gente faz com as gemas? O.õ - Ue, joga fora. ( Santa ignorancia)
E depois ele foi continuar a ler a receita... - Agora bata as 3 gemas..... ¬¬*
E quando ele veio me contar isso, disse com todas as letras: - fazer o que, azar.
Não, eu tambem sinto lhe informar, mas isso foi burrice, ninguem mandou voce querer fazer um bolo sem ler a receita primeiro U_U´
Outros exemplos : Engravidar: Burrice, ninguem mandou voce quere fazer sem camisinha.
Perder dinheiro em jogos: Burrice, ninguem mandou voce apostar tudo.
Repetir de ano: Burrice: ninguem mandou voce não estudar (olhaquemfala)
Levar um chifre: Ai podemos relevar, mas de qualquer maneira isso é burrice: ninguem mandou voce querer namorar ( nada mais justo)
Tomar um choque: Burrice: ninguem mandou voce andar descalço pela casa e ainda por cima ser curioso e querer ver o que tem na tomada ( Fato/)
Agora alguns exemplos claros de azar: Nunca pegar ninguem em baladas, perder dinheiro todo dia, sempre tomar um fora, sem tachado de chato, estar atrasado pro serviço e ainda peder o onibus, tomar chuva, ir na geladeira pra pegar aquele ultimo pedaço de bolo e não ter mais e etc...
Maoe, baixou o Marcelo Adnet em mim *--*
KOAKOSKOAKOSOAKKOSAOKAK
Mas é isso.
Join x)


2 comentários:

Xícara de Bobagens disse...

Hey que isso?
achaque eu ano tenho bom gosto musical?
AhauHAUhau..
É ISSO AI heavy metal na veia ( pareci aquele tios bregas falando..¬¬)

Enfim burrice é o caraioo
nao foi vc que caiu , chegou toda lambuzada de lama no serviço, e alem de tudo teve q eu aguentar os caminhoneiros rindo da sua cara..
amis enfim... 15 min é foda..
e mais foda ainda é o tonto do Denis..
(joga fora ue)

HASUhauAHU..
domingo praia.. *-*
family, zuar.. é isso ai!

Alex Ramírez disse...

me gusta tu blog, no hablo mucho portuges pero puedo entender un poco, espero y puedas visitar el mio.