segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Wir hören nie auf zu schreien -Wir kehren zum Ursprung zurück"


Uow *---*
Eu só lembro que quando estava no começo do ano rezava para o tempo passar rapido.
Pra eu poder sair da escola logo u_u
E agora que so falta 4 dias para acabar tudo, eu so rezo para que o tempo congele e que nunca saia dessa semana
Quem diria hã? O_O
Pois é, acho que no fim nem foi a escola que marcou tanto, foram as pessoas mesmo *0*
Que fizeram daquele porre de escola, a melhor de todas *---*
E só de pensar em todas as coisas que eu ja passei la, da até um aperto no coração *---*
Todos os momentos que eu passei ao lado de todo aquele povo sem noção, eu concerteza nunca vou ser tão feliz em outro lugar igual eu fui la.
E sabe, so agora eu fui me dar conta disso, um ano e meio nessa escola ja, e so agora eu fui perceber que nela eu encontrei tudo o que sempre quis *---*
Tanto que quando eu fui me dar conta disso, eu comecei a aproveitar tudo ao maximo, cada minuto.
E não me arrependo de nada que fiz , apenas do que eu deixei de fazer.
Cada dia, cada minuto, cada segundo naquele lugar foi incrivel.
Agora, todos os dias quando eu me levantar pra ir pra escola, nunca vai ser igual.
E eu pulando o muro, colocando groselha na caixa de agua *---*
Nunca nada vai se igualar a esses momens *--*
Bob ( o retarda), Lucas, Vinicius (meu preto estiloso) , Faisca( companheiro de missões impossiveis), Jordan( dança Hip-hop comigo *-*), Eminem, mikese( best friend *-*), fernando, Feh( me faz rir a cada segundo *-*) Bety, Bode ( o bebado natural), Nick, Adriano, Pitty (pekeno emo xD) (Juh companheira de banho *-*) Pam , Nick ( o doidinho do Mcfly *-*) Adriano( que foge da rosangela comigo) Fininho ( ele me esnina a jogar basquete)
Emfim, todos esses e muitos mais que fazem dos meus dias os melhores do mundo *--*
Nem palavras pra dizer o quanto voces são importantes pra mim, e o quanto vão fazer falta *--*
*Momento emo aqui u_u*
kosakoskoakoskoa
"Nós nunca paramos de gritar; Nós regressamos à origem"
(L)

Nenhum comentário: