sexta-feira, 5 de setembro de 2008

As melhores!

Essa gurias são simplesmente as melhores!!
Conheço elas a pouco tempo, mas ja são amigonas!!
E tudo graças ao Tokio hotel *.*
Eles simplesmente entraram na minha vida, e nunca mais vão sair!
Eu não sei oq faria sem eles mais, eles são o motivo pra mim acordar todos os dias e querer seguir em frente com meus planos!
E se não fosse por ele eu não teria conhecido essas pessoas maravilhosas, que me fazem bem demais <3
Mudaram minha vida de um jeito incrivel!

Mel, mah *.*
Meu Bill e Tom sexys´s!
____________*______________*___________________*___________________
E aproveitando ja vou divulguar o meu novo blog de fanfics!
http://itsmakesyouyourselvesfanfic.blogspot.com/
Entrem lah e confiram!
O primeiro capitulo sai amanha pra vcs continuarem!!




Nenhum comentário: