domingo, 14 de setembro de 2008

Perverse *.*


Ehh, ontem eu fui na Perverse Club *.*
Minha primeira vez la em!
Nem preciso falar que adorei neh??
skoakoskkoksa
Mas emfim, encontrei todo aquele povinho lah, Flip, Fabio, Marcel, Dih, Cacau, Blond, Sick, Pirola,Junior.
Todo esse povinho que eu to acostumada a ver sempre.
Cheguei la, super lotado, as musicas super foda, o Jason como Dj arrasou.
Mas emfim, mew como tinha viado =)
koaskoakoskokska
Eles são super engraçados meww *.*
Todo mundo pegando todo mundo la dentro *0*
Mas eu mantive a boa postura de moça ( mentira)
E não peguei ninguem *0*
Ainda nem acredito nisso, e nem foi por falta de oportunidade viu.
Sei la, prefiro ficar um bom tempo sozinha, ate resolver esse problema, que todo mundo sabe oq é ¬¬*
Mas emfim, fora isso tudo foi normal, do jeito que eu esperava que fosse.
Tirando o fato de que eu tive que chegar em casa as 21:00, por causa de uma briga com meu pai ¬¬*
Que bostah.
Quem liga neh?
koskoakoskoakosa

Nenhum comentário: