quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Oh Good!! Rescue-me!



Esses dias estão sendo bem confusos pra mim.
Com o aniversario dos Kaulitz um turbilhão de sentimentos veio contra mim, me fazendo pensar em varias coisas ao mesmo tempo.
Foi estranho, esses sentimentos me pegaram de surpresa, tah, nem tanto de surpresa, eu sabia que com a chegada do aniversario deles, eu me sentiria pressionada a responder muitas perguntas das quais eu tentava fugir.
É realmente isso oq eu quero pra mim? Eu realmente tenho que seguir em frente com meu plano maluco pra tentar conquista-lo? Abrir mão de tudo e me esforçar ao maximo, ate minhas forças se esgotarem? Sabendo que no fim disso tudo, eu vou ter que fingir que nada aconteceu, deixa-lo ir e seguir com sua vida.
São tantas coisas, Meu Deus! Oque eu vou fazer??
Eu so vou ter uma chance pra fazer tudo dar certo, enão posso desistir agora!
Não posso.....
`` Quanto tempo nessa vida, vc acha que precisa pra aprender que o tempo não te da chances de tentar outra vez? ``
Hoje eu levantei e entendi que o meu sonho estava diante de mim, e que só eu era responsavel por faze-lo acontecer.
Então se eu o amo, pq o deixaria ir embora?
Pq eu não teria escolha, eu simplesmente aceitaria isso tudo, sem poder fazer nada.
As coisas estão ficando bem estranhas, então parece que sou alguem que nunca conheci, todos conseguem e todos encontram.
Todos encontram seus caminhos, eu nunca disse sentir a falta dele, mesmo quando todos sabiam que sim.
As coisas mudaram pra mim, e esta tudo bem, me sinto a mesma.
Dealgum jeito tudo ira se ajeitar, se ao menos a gente tivesse um jeito de fazer tudo se ajeitar mais rapido acada dia, se ao menos o tempo voasse feito um passaro.....
Deus!! Faça-o voar mais rapido do que a maneira como me apaixono.
Dessa vez não vou desistir, vou fazer isso durar pra sempre.
Estou me segurando na paciencia que se desgasta tão facil, não posso forçar que esses olhos vejam o fim.
Se ao menos o tempo voasse rapido,eu poderia ficar vendo ele voar e ficar olhando para o alto.
Eu tenho o tempo em minhas mãos.....

2 comentários:

Prika Ray disse...

Que lindo o que vc escreveu. Tu gosta mesmo deles, bem como não amar estas coisas fofos.
Quero ver a sua Fanfic viu...
Küsses!

Kid disse...

*_*