quinta-feira, 11 de setembro de 2008

See A Little Light ....

Sabe, eu acho que em toda a minha vida, eu nunca tive tanta certeza do que eu deveria fazer.
Parece que finalmente eu acordei, e vi que eu tinha que reagir, tinha que fazer alguma coisa.
Eu não posso simplesmente ficar sentada, encarando uma realidade, sem saber oq fazer.
Fico sozinha no meu quarto e fico vendo cada momento passando tão rapido
Caio em um sonho e acordo e é tudo a mesma coisa Segundos mais velha mas sozinha como uma criança.
Eu acordei e falei:
- Meu, eu simplesmente não consigo mais ficar aqui parada, sem fazer nda, de braços cruzados.
Eu sei oq eu tenho que fazer, não importa no que isso vai dar.
Eu vou adiante,e agora eu tenho certeza de que é isso que eu realmente quero pra mim.
Poxa, eu tenho tantos amigos maravilhosos do meu lado, que estão sempre me ajudando.
Passou tanto tempo, e agora eu posso contar com a ajuda de varias pessoas.
A minha irmã, é tão bom poder contar com a ajuda dela, eu desabafei com ela, contei tudo.
E agora eu tenho do meu lado meus amigos, que eu sei que estão nessa comigo.
E mesmo sabendo que eu posso me machucar muito com isso, eu tenho a conciencia de que pode dar tudo errado, que pode vir tudo a tona, mas é uma possibilidade e eu tenho que encarar ela.
Mas se eu pudesse ver alguma luz, então eu poderia achar parte de meus pensamentos.
Eu não sei onde ele esta, talvez perto, talvez longe....
Eu só preciso de um pouco de luz.
Se eu pudesse achar uma parte de mim, ou se voce me desse um sinal.
Talvez uma vida que poderia ter um significado melhor.
Mas é tão bom, poder ver a luz do amor em seus olhinhos brilhantes.
Eu estou vendo alguma luz.......
Eu só tenho que esperar.....
E conseguir deicxar o tempo em minha mãos....



Um comentário:

Xícara de Bobagens disse...

Uauuuu
meuuu, eu tbm quero falr bontito desse jeitoo
'raxa

é foda.. veioo..
pior que gostar de um astro de rock é estar apaixonada por um personagem de livro..
¬¬*

Bom Mell vc sabe q apesar de te zoar poucoooo HAUhauh
eu estou aqui neh..
Pode contar sempre..
*hoho