sábado, 6 de setembro de 2008

Dreams, Parte I: Os sete segredos de Bill.

Bom.....eu prometi pra mim mesma que nunca mais iria voltar a tocar nesse assunto, que ha uns tempos atras me deixava muito mal.
Mas eu tenho que postar aqui tudo o que eu estva sentindo naquela epoca, absolutamente tudo!
Eu ja falei na postagem ` E o leão se apaixonou pelo cordeiro`
O como foi dificil o caminho que eu tive que percorrer até chegar aqui, tudo oq eu passei, o quanto eu sofri.
E eu cheguei a comentar sobre os sonhos que eu tinha em relção ao Bill.
Foram uns 4 sonhos que eu tive eu acho, mas em cada um deles , eu me comunicava com o Bill de uma maneira diferente.
E isso acabou se tornando um grande quebra-cabeças, cada sonho era uma peça pra eu tentar descobrir o que acontecia comigo.
Hoje eu vou falar do primeiro sonho que eu tive envolvendo Bill Kaulitz.
___*___________________*_____________*_____________________*________

Eu estava na casa de praia da minha Vó.
Andava tranquilamente pela rua, com a minha irmã do meu lado.
Paro em frente a uma casa e comento com minha irmã:
- Se mudou um menino muito bonito nessa casa, mas ele é bem esquisito tambem.
Eu falei com ele, mas ele parecia estar bastante confuso.
Minha irmã olha pra mim pensativa
- Humm, conheço muito bem seus gostos, vc quer ir la falar com ele agora?
-Quero sim!
Me virei animada e fui em direção a casa, ela tinha um portão grande, marron,.
Quando fui chamar por ele, uma garota saiu de dentro da casa, e antes mesmo que eu pudesse dizer algo,ela afirmou:
-Ele acabou de sair, não sei pra onde foi, mas não deve demorar.
Olhei com cara de assustada pra minha irmã, `` como ela sabia que eu queria falar com ele?
Não me lembro muito bem oq veio a acontecer em seguida.
So sei que uma grande luz branca veio contra mim, e derrepente, aquela mulher abriu o portão pra mim dizendo:
-Entrem, rapido, procurem ele pra mim, Encontrem-o!
Aquela mulher parecia estar bem abalada, como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer.
Eu não sabai oq era, não sabia quem era aquela mulher, e nem ao menos conhecia o Bill direito, só tinha falado com ele uma vez.
Mas eu não gostava daquela sensação que estava sentindo, erra surreal.
Entrei correndo , estava diante de um corredor, que tinha duas portas, na verdade era mais um quintal.
Procurei por toda a casa, e não vi nenhum sinal dele.
E então essa mulher veio pra mim e disse:
- Tem um lugar que voce ainda não procurou, la em cima.
E apontou para uma escada bem estreita, que subia paraum tipo de laje ou coisa do tipo.
Quando estava colocando o pé na escada para subi-la, um garoto veio descendo lentamente.
Estava todo molhado, a maquiagem lhe escorria pelo rosto, se apoiaa no corrimão e descia bem devagar olhando para todos.
Me afastei para que ele pudesse passar, ele me lançou um olhar antes de entrar em casa.
Um olhar estranho, tudo ali estava estranho!
Como ele fora parar ali em cima, se nem ao menos tinha entrado pelo portão?
Um tempo depois, eu me via em um grande salão, totalmente decorado , parecia ser um tipo de Templo.
Tinha umas pessoas bem esquisitas, num tipo de altar, com grandes macahdos na mão.
Aquilo me assustou bastante, entrei meio desconfiada no salão, avistei Bill sentado em uma mesa dourada.
Fui ao seu encontro, me sentei na mesa e fiquei o observando.
- Ei, oque voce tem, que lugar é esse?
- Eu não posso te dizer, eu tenho sete segredos, voce tem que os descobrir, por favor!
- Sete segredos? como vou descobri-los? Pelo amor de Deus, o que que esta acontecendo aqui?
- Eu tenho que ir, eles estão me esperando
Ele apontou para o altar, olhei confusa, minha cabeça girava.
Estendi minha mão e peguei a dele.
Derepente algo incrivel aconteceu, ele se tranformou em algum tipo de dragão, e saiu em um flahs de luz branca, voando por cima da minha cabeça.
Quando voltou novamente a seu estado normal, olhou pra mim e disse:
- voce não pode tocar em mim....

E foi isso, não me lembro do resto, mas sei que esse foi um dos sonhos mais bizarros e confusos que tive com ele.
Muitas coisas nesse sonho não fizeram sentido algum, a conclusão que eu consegui tirar desse sonho foi que isso era o começo de uma grande confusão na minha mente, mais uma!
7 segredos? Fiquei um bom tempo tentando descobrir o que isso significava.
Hoje talvez eu tenha descoberto quais eram esses 7 segredos, mas ainda eles não fazem nenhum sentido pra mim.

Um comentário:

Xícara de Bobagens disse...

CAraio veioooo
Meuu se eu tivesse um sonho desse ia estra pirada ate hojee
Oo'

sinceramente vc me superouuu..